O vereador do Recife, Gilson Machado Filho (PL), foi incluído pelo ex-presidente Jair Bolsonaro entre os nomes que solicitaram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para realizar visitas. O pedido foi formalizado nesta quinta-feira (2) pelos advogados de Bolsonaro.

Alinhado desde o início da sua trajetória ao projeto político de Bolsonaro, Gilson Filho tem sido uma das vozes mais firmes em defesa do ex-presidente. Para o parlamentar, Bolsonaro é não apenas um líder, mas também a principal referência responsável por sua entrada na vida pública.

“Eu tenho que ser grato ao presidente Jair Messias Bolsonaro. Ele acreditou em mim, disse que eu deveria entrar na política, que a política precisava de mais homens de bem e que, se eu não entrasse, talvez outro entraria, alguém que não tem os ideais de Deus, pátria, família e liberdade”, declarou o vereador.

Filho de Gilson Machado, ex-ministro do Governo Bolsonaro, o vereador de 27 anos foi o mais votado do PL no Recife e o segundo mais votado de todo o estado de Pernambuco. Desde o início do mandato, vem se destacando pela postura firme, sempre em defesa dos valores conservadores e dos princípios representados por Jair Bolsonaro.



Source link

Compartilhar.
Exit mobile version