SÃO LUÍS – Com cinco partidas sem vencer e sob forte pressão por evolução na temporada, o Sampaio Corrêa folgou neste domingo (2), mas vai trabalhar na segunda e na terça de Carnaval. Recém-chegado, o técnico Arlindo Maracanã ainda busca também seu primeira triunfo no comando da Bolívia Querida e aproveita esses dias sem jogos para tentar implementar seu modelo de jogo na equipe. A próxima partida do Tricolor será nesta quinta-feira (6), em São Luís, diante do Náutico, pela Copa do Nordeste.
Vindo de três derrotas consecutivas na Copa do Nordeste, o Sampaio quer aproveitar esses dias de “folga” para tentar evoluir. A Bolívia Querida ainda busca sua primeira vitória no Nordestão. E com uma derrota, em casa, diante da Juazeirense, Arlindo Maracanã iniciou seu trabalho sob forte pressão e existe a possibilidade grande de mudanças no time titular. Alguns atletas, inclusive, devem deixar o clube nos próximos dias.
Na programação da Bolívia Querida, o elenco treina na segunda (3) e na terça (4) no período matutino e folga pela tarde. Na quarta-feora (5) o grupo treina pela manhã somente pela tarde.
Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam na noite desta quinta-feira (6), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Tubarão está na oitava e última posição do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas um ponto, enquanto o Timbu soma quatro pontos e ocupa a sétima colocação da chave.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
X,
Instagram,
TikTok e
canal no Whatsapp.
Curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.