Os adolescentes Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, que formavam uma dupla mirim de arrocha, morreram em um acidente entre motocicleta e caminhonete na noite de segunda-feira (1º), em um trecho da BR-101, no município de Presidente Tancredo Neves, no sul da Bahia. O pai das vítimas ficou gravemente ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde, enquanto o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com informações preliminares, os jovens estavam na motocicleta conduzida pelo pai quando foram atingidos pelo outro veículo. Os dois morreram ainda no local do acidente. A Polícia Militar informou que o condutor da caminhonete não permaneceu na cena e a Polícia Civil da Bahia investiga as circunstâncias da colisão.
Samuel e Mateus haviam ganhado destaque recentemente nas redes sociais, após vídeos cantando arrocha viralizarem. Em uma das páginas oficiais, os artistas mirins reuniam cerca de 200 mil seguidores. Eles também haviam divulgado a primeira gravação feita em estúdio, que ampliou a visibilidade da dupla.
A morte dos adolescentes causou grande comoção na cidade e entre seguidores. A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves divulgou nota de pesar, lamentando a tragédia e prestando solidariedade à família e amigos. “Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza”, diz o comunicado.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre a localização do motorista envolvido no acidente.