Polícia prende suspeito de matar tio. (Foto: Divulgação/PC-MA)

SÃO LUÍS – Um suspeito de amarrar e matar o próprio tio, de 56 anos, foi preso nessa sexta-feira (26), no bairro Bequimão, em São Luís. O homicídio foi registrado na cidade de Passagem Franca, no Piauí. Após cometer o crime, o autor fugiu para o Maranhão.

Sobrinho amarra tio e dá golpes de machado

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), consta no inquérito policial que, no dia 17 de agosto deste ano, o sobrinho amarrou o tio e começou a desferir vários golpes de machado na região de sua cabeça. Após dias desaparecido, o corpo da vítima foi localizado em estado de decomposição, na zona rural de Alto Alegre, no Piauí.

Uma linha de investigação entre as Policias Civis do Maranhão e Piauí, conseguiu localizar o acusado no bairro do Bequimão, em São Luís. Constatada as informações, os policiais civis foram até o endereço alvo

O investigado foi conduzido ao Distrito Policial do bairro Bequimão. Após as oitivas, o homem foi recambiado para unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Homem mata ex-sogra e é morto pelo ex-sogro

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no povoado Mangueiras, zona rural do município de São João do Sóter, no fim da tarde de 16 de setembro deste ano. De acordo com a 3ª Companhia da Polícia Militar da cidade, um homem matou a ex-sogra e, em seguida, foi morto pelo ex-sogro.

Testemunhas relataram à PM que o crime aconteceu por volta das 17h30, quando Raimundo Alves de Almeida, de 30 anos, foi até a casa dos ex-sogros e matou Maria Gardênia da Cruz, de 46 anos, com um tiro de espingarda. A vítima era mãe da ex-companheira dele.

Em seguida, Raimundo tentou matar Antônio Francisco da Silva, de 45 anos, seu ex-sogro. A vítima reagiu, tomou a arma do agressor e o matou a tiros. Após o crime, Antônio fugiu do local.

Ainda de acordo com a polícia, Raimundo Alves culpava Maria Gardênia pelo fim do relacionamento com a ex-companheira. Diante disso, o homem foi até a casa dos ex-sogros armado com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 22, na intenção de matá-los.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
X,
Instagram,
TikTok e
canal no Whatsapp.
Curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.





Source link

Compartilhar.
Exit mobile version