Mulher foi assassinada a facadas no Jacintinho – Foto: Reprodução

O homem suspeito de matar a ex-companheira, uma mulher identificada como Roseane Tenório dos Santos Jerônimo, de 39 anos, confessou à Polícia Civil ter cometido o crime na noite da última sexta-feira (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima foi morta com nove golpes de faca após um encontro marcado entre os dois para devolução de uma aliança.

A confissão foi obtida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), que investiga o caso. De acordo com a delegada Tamires Jade, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso poucas horas depois, na madrugada deste sábado (23), pela Polícia Militar, na Grota do Pau D’Arco.

“O autor confessou o crime e agora está à disposição da Justiça”, afirmou a delegada.

Durante a fuga, o autor tentou se livrar de provas, jogando a bolsa e o celular da vítima no telhado de uma casa. Os objetos foram recuperados, e no aparelho foram encontradas mensagens que confirmam que o encontro havia sido previamente combinado.

O homem já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, dano e violência doméstica. Após confessar o feminicídio, ele foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

TNH1



Source link

Compartilhar.
Exit mobile version