Natural de Juazeiro, na Bahia, a meia Letícia, que hoje é titular do Corinthians, foi uma das melhores jogadores que atuou na história do futebol paraibano. Aos 30 anos, ela vem entrando recorrentemente nos jogos do Timão na temporada, mas briga por posição na equipe. Anos atrás, brilhou no futebol paraibano.

A jovem começou a sua carreira em 2018 no Kashima, clube pelo qual disputou o Campeonato Paraibano e se sagrou vice-campeã naquele ano.
No ano seguinte, foi para o Auto Esporte e conseguiu seu primeiro título. Foi a craque da competição e a artilheira do torneio com 29 gols. Em 2020, foi novamente artilheira e campeã, dessa vez pelo Botafogo-PB, marcando 11 gols na competição. Na Paraíba, vestiu ainda a camisa do Mixto-PB, sempre como atacante. No Timão, ela atua como meia no momento.
Foi se destacando continuamente no futebol paraibano que a jogadora passou a chamar atenção de clubes da elite do futebol brasileiro. Primeiro ela foi para o Fortaleza, onde passou duas temporadas. Vestiu a camisa ainda de Red Bull Bragantino e Internacional, antes de se transferir para o Corinthians nesta temporada. Em 2025, Letícia tem 22 jogos e seis gols, tendo marcado todos eles no Brasileirão.