Um projeto inovador e ambicioso promete inaugurar uma nova era na política e na economia global: a criação de um país soberano e independente governado por uma corporação privada. Idealizado por J. Helios, o plano prevê a compra de um território disputado entre Egito e Sudão para a fundação de um Estado inédito, que poderá se chamar Taured — nome inspirado no livro de autoria do próprio criador, Taured World – The Origin.

O sistema proposto, batizado de Corporarquia (corporarchy.com), rompe com os modelos tradicionais de administração governamental. Nele, o Estado será a Corporação e a Corporação será o Estado.

O Chefe de Estado acumulará a função de presidente da nação e chairman da corporação, enquanto o Chefe de Governo será o primeiro-ministro e CEO, responsável pela administração executiva do país.

“Este é um modelo tecnocrático que combina eficiência empresarial com soberania política. Será o primeiro Estado privado do mundo”, explica J. Helios.

O sistema econômico e toda organização social da nação será baseada em criptomoedas, inteligência artificial, automação, robótica e renda básica universal, consolidando Taured como um laboratório vivo para o futuro das nações.

Combinando literatura, tecnologia digital, geopolítica e inovação corporativa, J. Helios se apresenta como um visionário que pretende transformar um ideal em realidade.

“Imaginamos um mundo maravilhoso administrado por inteligência artificial, onde tecnologia e humanidade caminham juntas para inaugurar uma nova era de prosperidade global”, afirma.

Conheça o projeto: www.Taured.World



Source link

Compartilhar.
Exit mobile version