O paraibano Matheus Cunha teve uma tarde de emoções distintas em sua estreia pela Premier League com a camisa do Manchester United neste domingo. O atacante fez uma ótima partida, mas acabou por amargar uma derrota no clássico contra o Arsenal, em casa, no Old Trafford.

Após sofrer gol na primeira etapa, o United pressionou no segundo tempo, teve chances reais de gol, mas não conseguiu furar a defesa dos Gunners e acabou estreando com derrota na Premier League. O jogo também marcou a primeira partida do atacante paraibano na competição com a camisa dos Diabos Vermelhos.
+ Rooney destaca liderança e adaptação rápida de Matheus Cunha no Manchester United
Matheus Cunha foi um dos melhores jogadores do United e também da partida. Foi bastante móvel, criou boas para os companheiros e também deu trabalho com finalizações.
Jogando mais recuado, foi mais um criador de jogos e municiou bem seus novos colegas. Cunha finalizou quatro vezes contra o Arsenal, sendo três em direção ao gol. Criou duas grandes chances e fez quatro dribles certos. Foi protagonista da partida, mas acabou não conseguindo mudar o placar.
O próximo compromisso de Matheus Cunha com o Manchester United é como visitante, dessa vez contra o Fulham no domingo, pela 2ª rodada da Premier League 2025/26. Já o Arsenal recebe o Leeds United no sábado.