Foto: Reprodução
Bolsonaro (PL) chegou ao Hospital DF Star, em Brasília, depois de passar a madrugada deste sábado (12/4) sob monitoramento médico contínuo
Metrópoles
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Hospital DF Star, em Brasília, às 22 horas, depois de passar a madrugada deste sábado (12/4) sob monitoramento contínuo no Hospital Rio Grande (HRG), em Natal (RN). Ele desceu da ambulância andando e acenou para alguns apoiadores.
O ex-presidente precisou ser internado às pressas nessa sexta-feira (11/4), depois que passou mal enquanto cumpria agenda política no Rio Grande do Norte. Ele precisou ser retirado do local de helicóptero, disponibilizado pela governadora Fátima Bezerra (PT), e percorrer cerca de 122 km até chegar em Natal, onde também foi atendido com urgência.
Bolsonaro está com uma obstrução intestinal. De acordo com o último boletim médico divulgado neste sábado (12/4), o quadro clínico é estável.
Ele deixou o Hospital Rio Grande (HRG) às 17h30, não antes de rezar um “Pai Nosso” junto da equipe médica e alfinetar o presidente Lula.
“Obrigado pelo carinho e pelo atendimento. Sou um ser humano como outro qualquer, não há diferença entre nós. Só peço a Deus que me dê força. Não tenho obsessão pelo poder, tenho paixão pelo Brasil. Estamos sentindo o que acontece no país, com esse cara que foi colocado lá, não por vocês. Mas tenho esperança, resiliência e acreditar em deus acima de tudo que a gente muda o destino deste país”, disse Bolsonaro.