SÃO LUÍS – Uma mulher de 22 anos, identificada como Kailane Pereira França, morreu no início da tarde deste domingo (10), em um acidente de trânsito na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Kailane era passageira de uma moto por aplicativo.
A Polícia Militar revela que o mototaxista por aplicativo estava conduzindo Kailane Pereira pela avenida Jerônimo de Albuquerque, quando perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu em um carro. Kailane não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, enquanto o mototaxista foi socorrido com vida e levado a um hospital.
Testemunhas relataram aos policiais militares que o mototaxista teria sofrido uma convulsão, fazendo com que ele perdesse o controle da moto, mas essa versão ainda será investigada pela Polícia Civil do Maranhão.
Por meio das redes sociais, um restaurante da região da Avenida Litorânea, em São Luís, lamentou a morte de Kailane Pereira, que trabalhava no local, destacando que ela era uma profissional dedicada e sempre comprometida com seu trabalho e o bem-estar de todos ao seu redor. A vítima deixou um filho menor de idade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
X,
Instagram,
TikTok e
canal no Whatsapp.
Curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.