Uma confusão entre o prefeito do município de Pindobaçu, na Bahia, e um integrante da equipe da dupla sergipana, Iguinho e Lulinha, interrompeu o show no último sábado, 8. Imagens do momento da discussão viralizaram nas redes sociais.

No vídeo, é registrado o momento em que o prefeito sobe ao palco e rasga a blusa do membro da equipe dos cantores, que pararam a apresentação para entender a situação. “Oxente, o que que foi? O que foi isso aí mesmo?”, questionou um dos artistas.

Após a confusão, a dupla explicou que teria que encerrar o show a pedido da gestão do município e se desculpou com o público. “Ainda tinha 40 minutos de forró pra vocês aqui viu gente, um cheiro. Desculpa, desculpa mesmo. Não tem condições, até a polícia tá ali dentro”, disse um dos artistas.

A prefeitura do município afirmou, em nota, que a equipe da banda dos cantores impediu que a comissão organizadora do evento tivesse acesso ao palco. A gestão também disse que o prefeito havia sido agredido pela equipe do cantor.

Em resposta, a equipe dos cantores negou a acusação do município e afirmou que o prefeito empurrou e rasgou a camisa de um dos membros da banda. Além disso, a equipe explicou que não houve impedimento de acesso da comissão organizadora ao palco e nem a prática de qualquer ato de agressão.

Nas Redes Sociais muitas pessoas teceram opiniões contrárias a Prefeitura e ao Prefeito, segundo os internautas ele queria fazer do palco camarote e a festa foi paga com dinheiro público da população o que não dá a ele o direito de comandar a realização dos shows dos artistas.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com Nordeste Informa.

Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais

Source link

Compartilhar.
Exit mobile version